quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Intercâmbio para empresários tem visita ao Google e a outras empreas no Vale do Silício

Roteiro vvoltado para estudantes, executivos e empresários da área de tecnologia conta com visitas em empresas como Google, Twitter e LinkedIN


A agência Campus Brasil está organizando, em parceria com a figie Educacional, um progama de intercâmbio para o Vale do Silício. O passeio, que inclui reuniões, eventos e visitas técnicas a gigantes da tecnologia, como Google, Twitter, LinkedIn, HP, Stanford University, Salesforce, Pug and Play Tech Accelerator e Singularity University. O programa reúne seminário internacional com visitas técnicas e palestras, material e certificado, hotel com café da manhã e acomodação em apartamentos duplos em Santa Clara, dia livre em São Francisco, transporte para os locais que fazem parte da programação e transfer aeroporto-hotel-aeroporto.

"Queremos abrir as portas de empresas de renome internacional na área de tecnolofia e possibilitar aos participantes conhecer melhor o Vale do Silício, encontrar pessoalmente com os seus pares da indústria americana, enriquecer as relações profissionais, partilhar ideias de colaboração de negócios em potencial e encontrar parceiros dde negócios", explica a diretora da Campus Brasil, Marina Martins.

O programa custa US$3.462, além de passagem aérea e taxas de embarque, gastos pessoais e custos extras e seguro viagem/aúde. As vagas são limitadas e mais informações sobre o programa podem ser obtidas pelo site:
www.intercambioacademico.com

Fonte: InfoMoney 

Nenhum comentário:

Postar um comentário