sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tenha uma empresa bem preparada para vencer a concorrência em 2013


O que esperar de 2013? Se você é empreendedor, deve saber que as estimativas para este ano não são boas, por isso, você deve estar preparado vencer a concorrência com ações ousadas, criativas e efetivas, que foquem no resultado para o cliente.

“Não basta usar as mesmas fórmulas de sucesso dos anos passados. Crescimento vultoso será raro, mas há mercados em expansão. Se não é o seu caso, reveja o seu planejamento, redefina suas metas e compartilhe os desafios com sua equipe.” Afirma José Dornelas que é especialista em empreendedorismo, e presidente da Empreende.

O empresário deve sempre perseverar e nunca desistir, lembre-se que as empresas que hoje fazem sucesso surgiram em épocas de crise. Por isso, aja como fazem os grandes empreendedores: transforme crise em oportunidade!

Para aqueles que pretendem abrir uma empresa em 2013 fica a dúvida, vale a pena? O ano será difícil, mas ainda assim, possui grandes expectativas, e podem trazer grandes resultados se o empresário souber se destacar, dizem especialistas.

Se você não empreende o próprio negócio ou não pensa em colocar um projeto empreendedor em prática em 2013, o recado se mantém. É bem provável que a empresa aonde você trabalha enfatize, cada vez mais, o papel dos empreendedores corporativos. São essas pessoas diferenciadas que fazem acontecer, inovam e constroem os resultados da corporação.

Com informações da Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário