quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Software oferece tecnologia, rapidez e facilidade

Procurando facilitar a vida do micro e médio empresário, a Solução Sistemas desenvolveu o software SS Assistec. Este recurso tem como objetivo organizar o setor de assistência técnica de empresas como ordens de Serviços, Chamados Técnicos, Contratos e Garantias.

Ordem de serviço: Este hardware auxilia você em todas as etapas através de abas habilitadas para cada responsável: Pendentes, Analisando, Confirmados, Aprovados, Prontos e Entregues, além disso, relatórios, consultas e filtros de dados e muito mais são fornecidos pelo SS Assistec.

Chamado Técnico: Algumas das funções desse módulo incluem controlar visitas atendidas, visitas pendentes, valores recebidos e a receber, equipamentos atendidos no chamado, comissões dos técnicos.

Garantias e Contratos: Através desse recurso você poderá melhorar o gerenciamento de seus contratos com clientes e fábricas, além de guardar velhos contratos, dias para atendimento, geração automática de visitas programadas, emissão automática de recibos, controle de equipamentos cobertos pelo contrato, dentre outros recursos.

O SS Assistec promete tecnologia, rapidez e facilidade juntos no trabalho, além de mostrar a sua clientela que você e sua empresa são organizados e bem equipados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário