quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Saiba como escolher o sistema de automação ideal para seu bar ou restaurante




O mercado de restaurantes é um dos ramos que mais cresce mais no país, e vários empreendedores entram neste ramo em expansão. O que eles devem saber é que a gestão de um negócio deste ramo é algo que exige muito, já que são muitos detalhes a serem avaliados pelo empresário. Alguns exemplos são: A preparação de um bom produto, qualidade no atendimento e gerenciamento da equipe.

Um critério muito importante que todo empresário deve considerar e que se não for observado pode significar perda de lucro no seu negócio é a automação comercial. Estes softwares foram criados para agilizar, facilitar e otimizar o trabalho da equipe e dos empreendedores.

A primeira coisa a ser avaliada pelo empresário na hora de contratar um serviço desses é verificar a empresa que irá fornecer o software, analise a reputação dela no mercado e veja os clientes da mesma. Sempre procure empresas que tenham suporte tanto para o software quanto para o hardware, a Solução Sistemas em Fortaleza é um exemplo.

Após escolher a empresa é ideal conversar sobre qual sofwtare ou hardware você irá querer para seu bar ou restaurante, normalmente o sistema é oferecido em módulos onde o cliente pode optar pelas ferramentas necessárias de acordo com o porte de seu estabelecimento. Fique atento na escolha para não adquirir um sistema muito mais encorpado do que sua empresa necessita ou até mesmo o contrário.

Os benefícios de ter um sistema desses são imensos, a economia gerada por estes softwares pode chegar a R$ 13 mil reais no ano. Outras vantagens são que problemas como Evasão de receitas, erros de pedidos e no fechamento das contas por causa da caligrafia e dificuldade no controle da comissão dos garçons não existirá mais. Além de agilizar o atendimento e diminuir os erros dentro e fora do balcão.

SS Restô
O SS Restô é um software que foi desenvolvido pela Solução Sistemas para ser uma ferramenta operacional e de gerenciamento para empresas na área de alimentação como: restaurantes, padarias, lanchonetes, boates, casas de show, deliverys, confeitarias, buffets dentre outras.

Automatizando todos os setores de forma integrada e utilizando as mais modernas tecnologias disponíveis no mercado. Um dos pontos fortes são suas ferramentas de fidelização do cliente, utilizando para alcançar este objetivo: e-mails, estatísticas, rapidez no atendimento, site de atendimento, memória de consumo. Qualidade e rapidez, suporte 24h.

Com informações do site Gestão de Restaurantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário