quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sistema de Delivery online e as vantagens deste serviço para os restaurantes


A modalidade de delivery já é conhecida pelos brasileiros há muitos anos. Essa modalidade permite ao cliente realizar o seu pedido via internet. Os motivos que vêm atraindo novos clientes para a modalidade de delivery são vários, como explica Daniel Mantovani, diretor Executivo da Pizzaria e Cia.

“Existem várias vantagens, a maior delas é a comodidade que o sistema de delivery online passa para o cliente. O cliente pode escolher o produto e pagar sem demora, de forma simples e fácil.”

Quem nunca se deparou com algum tipo de transtorno ao ligar para uma pizzaria para fazer um pedido? Telefone ocupado ou fazer a telefonista ler todo o cardápio para o cliente são alguns deles. Mas com o sistema de delivery online todos estes problemas deixam de existir. O cliente ao acessar o site da pizzaria, tem todo o cardápio a um clique, além de não precisar fazer nenhuma ligação, ele realiza seu próprio cadastro, efetua o pagamento de forma segura ou pode optar por pagar no ato da entrega.

Outra grande vantagem deste serviço é o agendamento de pedidos. Se o cliente quiser chegar em casa e logo em seguida receber sua pizza ou se for receber alguns amigos em casa à noite e já quiser deixar tudo preparado, basta entrar no site da sua pizzaria favorita que utiliza o sistema de delivery online e fazer o agendamento. O cliente pode acompanhar o status do pedido a qualquer momento. Rápido e prático não?

Ainda Segundo Daniel Mantovani, o sistema oferece vários outros benefícios também para os donos do Restaurante que utilizam este sistema. Com mais de 50 funções administrativas o proprietário pode enviar códigos promocionais, criar inúmeras formas de promoções, enquetes, banners e o sistema tem até um formulário para a contratação de novos funcionários.

Além disso, o sistema coloca a disposição do restaurante outra ferramenta importante que é a compra coletiva.

A facilidade na utilização do sistema também é um grande diferencial. Todas as ferramentas são autointuitivas, permitindo ao cliente ou ao administrador do site utilizá-las sem nenhuma dificuldade.

“…Hoje temos clientes que tiram mais de 200 pedidos por mês somente pelo delivery online. Essa forma de delivery é uma opção que veio para ficar. O comércio eletrônico se tornou realidade e quem deixar para depois pode perder espaço para a concorrência, isso porque muitos já estão aderindo ao serviço….”

Com tanta comodidade e facilidade, os pedidos via internet vêm crescendo bastante. Empresas aumentam até 30% de seu faturamento com o novo sistema.

Com informações do Gestão de Restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário