quinta-feira, 5 de maio de 2011

Solução Sistemas participa de dois grandes eventos

A Solução Sistemas se destaca nesse ano por participar de duas das maiores feiras de negócios do país.

Estaremos na Equipotel Nordeste apresentando soluções para os segmentos de restaurantes e afins, além de participarmos de uma referência nacional para a automoção comercial, a Autocom 2011, onde apresentaremos soluções para diversos segmentos de negócio.

Com quase 50 anos de atuação no mercado de hotelaria, gastronomia, alimentação e turismo, o Grupo Equipotel inova a cada edição de suas feiras e revista. Responsável pela Equipotel de São Paulo, e agora por levar até Pernambuco o sucesso da feira com a primeira edição da Equipotel Nordeste, além da revista Hotelnews, o grupo tem como objetivo número um apresentar tendências de mercado e inovações tecnológicas que tornem o setor de hospitalidade mais moderno e eficiente.

O evento acontece de 12 a 15 de setembro das 13h às 21h no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Já a Autocom 2011, que já está em sua 13ª edição, apresentará os últimos lançamentos do mercado mundial de automação comercial, bem como conferências, painéis, casos de sucesso e debates para discutir as tendências desse setor em expansão, apresentando as mais avançadas tecnologias para a otimização do setor comercial, bem como, produtos, soluções e serviços para o comércio, em toda sua cadeia, desde o varejo ao atacado.

A Autocom acontece de 07 a 09 de junho de 2011, no Expo Center Norte, Pavilhão Amarelo, em São Paulo - SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário