sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nova linha ultrafina de notebooks chega ao mercado em Seul

A LG anunciou em Seul dois notebooks da nova linha Blade (P430 e P530), que chegam ao mercado no final deste mês. Os modelos têm espessura entre 4,5 mm e 4,7 mm.

Os modelos oferecem telas de 14 polegadas e 15,6 polegadas com retroiluminação em LED com o uso de uma nova tecnologia que permite manter o monitor fino e boa qualidade de imagem. Segundo a fabricante, a margem da tela também é mais fina do que concorrentes, permitindo que a tela de 14″ caiba em um notebook projetado para uma tela de 13,3″, por exemplo.

As máquinas usam processador Intel Core i7 quad-core de última geração, com placa de vídeo NVidia GeForce GT520M e webcam de alta definição, além de som SRS e tecnologia DLNA para compartilhar conteúdo com outros dispositivos compatíveis, como celulares e televisores.

O modelo P430, diz a LG, pesa apenas 1,94 kg, e o P530, 2,2 kg. A fabricante informa que o P430 será lançado no final deste mês, e o P430 em junho, na Europa, Oriente Médio, América do Sul e Ásia. O preço não foi informado.

Com informações de Zumo Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário