quinta-feira, 17 de março de 2011

NVIDIA lança GeForce GTX 550 Ti e nova versão do kit GeForce 3D Vision

Jogar, ver fotos, assistir vídeos e filmes utilizando o PC como plataforma de entretenimento acaba de ficar mais divertido com a chegada da GeForce GTX 550 Ti da NVIDIA. A mais nova GPU da linha Fermi apresenta excelente desempenho com DirectX 11 (DX11) e oferece uma nova relação de preço vs desempenho para os principais jogos de PC, mantendo a acústica extremamente silenciosa, além de contar com baixo consumo de energia.

Comparada com o produto concorrente mais próximo, a GTX 550 Ti é até 50% mais rápida nos mais recentes jogos com tesselação em DX11, e ainda 38% mais rápida nos jogos em DX9 e DX10 das gerações anteriores. E com a tecnologia NVIDIA SLI – a plataforma multi-GPU com a maior escalabilidade do mercado – os jogadores poderão aumentar seu desempenho em jogos de PC acrescentando uma segunda GeForce GTX 550 Ti.

Baixo custo

“A GTX 550 Ti, aliada à nossa tecnologia 3D Vision, oferece aos jogadores uma incrível plataforma de baixo custo com uma experiência em terceira dimensão excepcional,” destaca Richard Cameron, diretor-geral da NVIDIA no Brasil. "Como líderes em hardware de jogos para PC, estamos muito otimistas quanto ao futuro dessa indústria e da forma como podemos tornar essas experiências em 3D mais intensas”.

Kit 3D Vision

Outra novidade que a NVIDIA apresenta aos entusiastas por computadores é a nova versão do kit GeForce 3D Vision, combinação de óculos sem fio de alta tecnologia, emissor infravermelho e software avançado. O novo modelo conta com bateria recarregável de 60 horas, o que aumenta o tempo de uso do produto sem a necessidade de recarga.

A tecnologia NVIDIA 3D Vision suporta atualmente mais de 500 títulos de jogos 3D. Para aproveitamento dos recursos do kit GeForce 3D Vision, é necessário que o computador possua um processador gráfico NVIDIA GeForce e um monitor de 120 Hz.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário