segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Novo aplicativo do Youtube para GoogleTV


O Google anunciou uma nova versão do aplicativo do YouTube para a plataforma GoogleTV. Mais rápido e estável, ele oferece novos recursos como uma nova página de canais de usuários do site de compartilhamento de vídeos e permite que o telespectador assine os canais por meio da TV, de modo a acessar rapidamente novos vídeos e atualizações.

Outra nova ferramenta do aplicativo permite que o usuário veja vídeos relacionados ao que está assistindo. Também é possível votar nos vídeos, como forma de influenciar nos rankings de busca do YouTube. O aplicativo também passou a organizar os vídeos em categorias, como comédia, celebridades, programas de TV, entre outros.
O aplicativo também ganhou um box de informações sobre o vídeo, que o usuário pode acessar pelo controle remoto, pela GoogleTV. Por meio dele será possível ver os comentários sobre o vídeo, quantas pessoas aprovaram ou desaprovaram o conteúdo.

 Para fazer a atualização, os donos de TVs com GoogleTV precisam baixar a nova versão do aplicativo por meio do Android Market.

Nenhum comentário:

Postar um comentário