sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Excluiu e se arrependeu? Não se preocupe, conheça dez programas que recuperam arquivos deletados

Quem nunca excluiu um arquivo para depois se arrepender? Pois você pode ficar tranquilo, apresentaremos agora dez programas que ajudam a restaurar arquivos deletados. As dicas são da UOL Tecnologia.

Recuva: Este software recupera arquivos apagados. Ele irá rastrear o Windows procurando arquivos que foram apagados. Além de oferecer suporte para encontrar informações deletadas em pen drives e HD externo, por exemplo. Gratuito.

Easy Office Recovery: Este programa é ideal para quem estava trabalhando em um arquivo no office e acontece uma queda de energia ou algo similar. Ele recupera arquivos do Word, Excel, que foram apagados ou que fecharam repentinamente. Gratuito para teste.

Recover My Files: Ele faz exatamente o que diz o seu nome, recupera arquivos deletados da lixeira ou mesmo após uma formatação. A opção de utilizar passo a passo de quatro etapas facilita o uso. Gratuito.

Pandora Recovery: Ele recupera arquivos que foram excluídos diretamente sem enviar para lixeira (shift + del). Gratuito

R-Linux: A informática não vive apenas de Windows, se você usa Linux e excluiu seus arquivos, esse é o software ideal para você. Gratuito.

Nice To Recover Data: Se você prefere a Apple e utiliza o Mac OS não precisa se preocupar. Este programa recupera os arquivos para os fãs da maçã. Gratuito para teste.

Outlook Recover ToolBox: Se você utiliza o Outlook e por acidente excluiu algum e-mail importante, fique sossegado, este software recupera e-mails apagados. Gratuito para teste.

Recovery ToolBox CD Free: Se você guardou informações importantes em um CD e sem querer ele arranha ou fica velho não precisa ficar triste. Este software promete recuperar arquivos que estão armazenados em CDs e DVDs.

File Repair: Algum arquivo corrompido? O File Repair recupera arquivos corrompidos e que estão inutilizados. Gratuito

Pen Drive Data Recovery: Recupera arquivos que foram excluídos do pen drive. Gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário