terça-feira, 30 de agosto de 2011

Solução Sistemas agora presente em 11 Estados.

Visando aumentar sua área de atuação e satisfazer um numero cada vez maior de clientes, a Solução Sistemas amplia seus horizontes.

A Solução Sistemas que está no mercado há 23 anos agora expande seus horizontes, visando atender um público maior e cada vez mais exigente. Recentemente foram fechadas novas parcerias nos Estados de Rondônia (Porto velho), Pernambuco (Garanhuns), Alagoas (Maceió) e Bahia (Salvador).

A instituição que já é atuante na maior parte do nordeste, conta com novas parceiras no Pará (Belém e Marabá) e em Goiás (Brasília). Com representantes exclusivos, foram criadas parcerias nos interiores de Pernambuco e Alagoas, tornando a empresa presente em 11 estados.

A Solução Sistemas também pretende inaugurar em breve novos centros de atendimento em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Mato grosso do Sul, e nos estados onde ela não atua serão montadas revendas cadastradas. Dessa forma, ela pretende atender um público que busca cada vez mais informação e atualização tecnológica.

Quanto aos horários, a Solução Sistemas também procura o melhor para seus clientes, o atendimento é de segunda à sexta no horário de 8 às 22h e nos sábados, domingos e feriados das 9 às 18h, sempre com pessoal especializado e tratando o cliente com todo o respeito e carinho que ele merece. Nos outros horários o atendimento será via plantão.

Isso mostra que a Solução Sistemas é uma empresa que está sempre olhando pro futuro, ampliando seus horizontes e buscando atender e satisfazer as necessidades do público não importa onde ele esteja.

Conheça nossos centros de atendimentos espalhados pelo Brasil, e acompanhe essas e outras novidades no nosso site http://solucaosistemas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário