sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Facebook reorganiza seu chat mais uma vez

O chat do Facebook passou por algumas transformações recentemente, e hoje a empresa lançou mais um novo formato. A partir de agora a lista do chat será dividida entre os amigos com quem o usuário mais interage e os outros amigos que também estiverem online.

De acordo com o site Mashable, as mudanças foram implementadas nesta quinta-feira em reposta ao feedback que a empresa recebeu dos usuários. Aproximadamente 28 mil pessoas "curtiram" uma página do Facebook intitulada I hate the new Facebook sidebar chat, algo como "Eu odeio a nova barra de chat do Facebook".

Muitos usuários ficaram descontentes com a primeira mudança porque a lista do chat mostrava todos os amigos do usuário em ordem alfabética e não mostrava quem estava online. A atualização lançada hoje retifica esse problema: agora todos os amigos que estiverem online aparecerão na categoria "more online friends", logo abaixo da lista que apresenta os amigos com quem o usuário mais interage.

O site TechCrunch relata que alguns usuários estão visualizando mais uma novidade em seus chats. Muitos afirmaram que junto com a barra lateral do chat, eles estão visualizando uma miniatura do Feed de Notícias. Esse novo Feed apresenta as atualizações mais recentes dos seus amigos e suas páginas favoritas do Facebook.

O Facebook respondeu ao site afirmando que o novo Feed de Notícias que alguns usuários estavam visualizando é apenas um teste que a empresa está fazendo e que poderá ser implementado em um futuro próximo.

Com informações de Geek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário