sábado, 16 de abril de 2011

HP lança notebook 3D que promete eficiência em multitarefas


Lançamento da HP reproduz vídeos em 3D em alta definição.

A HP anunciou o lançamento no mercado brasileiro do notebook Envy 17 3D. O notebook reproduz imagens em 3D em uma tela de 17 polegadas compatível com Blu-Ray. A HP promete proporcionar uma experiência de entretenimento como nas salas de cinema com o computador. Para visualizar em 3D, os usuários precisam usar os óculos que vêm com o equipamento.

O HP Envy 17 3D tem um processador quad-core Intel Core i7 e gráficos ATI Mobility Radeon HD 5850. Ele reproduz vídeos com resolução Full HD de até 1080 pixels.

A grande vantagem, segundo a empresa, é a potência e a flexibilidade do computador para realizar várias tarefas simultaneamente. O desempenho melhora graças à tecnologia ATI Eyefinity, um sistema multi-display que possibilita também ao usuário a criação de uma tela "gigante" para a visualização de filmes ou games.

O notebook já vem com trailer 3D do filme Megamente, da Dreamworks. Além disso, são disponibilizados downloads ilimitados de músicas da gravadora Universal Music por meio da plataforma de música HP Music durante um ano.

Incialmente, o HP Envy 17 3D custará R$ 9.999

Com informações do Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário