quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Quer mudar? De um passo!

(Parte 1) Não importa há quanto tempo você esteja andando para o Norte – com apenas um passo você é capaz de andar para o Sul. O que é preciso para dar uma volta de 180º na sua vida? Apenas um passo.

Você está a apenas um passo de uma dieta mais equilibrada, a um passo de melhorar suas finanças pessoais, a um passo de ser um profissional muito melhor, a um passo de ter um relacionamento mais gratificante. Daqui a um minuto, seus piores problemas podem estar todos atrás de você, ao invés de estarem na sua frente.

Com apenas um passo, o melhor dia da sua vida pode ainda estar por vir, e não estar perdido em algum lugar do passado distante.

Num instante, todas as energias negativas na sua vida podem ser redirecionadas para alguma coisa positiva.

Apenas um passo é necessário para romper essa inércia, e dar à sua vida o rumo que você realmente gostaria que ela tivesse.

(Parte 2) Não importa a sua situação hoje, seja ela boa ou ruim, o que importa é que pode ficar melhor, mais desafiadora, mais instigante, mais promissora, mais suscetível a vitória e, tudo isso, só depende de um passo!

Pode ser que esteja acomodado (a), seja na vida pessoal, financeira, religiosa, familiar ou profissional, mas o poder e a livre escolha de mudar tudo isso está dentro de voce, lá no fundinho da sua mente e do seu coração.

Quer mudar alguma coisa? Quer tentar outra profissão? Quer alçar novos vôos? Quer enfrentar novos desafios? Quer melhorar o seu rendimento? Quer viver mais? Quer fazer o que ama? Quer mudar de vida? Quer definir sua carreira? De apenas um passo.

É bem verdade que dá medo, medo do desconhecido, medo do improvável, medo de coisas que ainda não conhecemos, medo de aprender, medo de perder, medo de se aventurar, medo das alturas que pode chegar….. que nada! Vai com medo mesmo!!! De apenas um passo de cada vez, como se fosse uma escada e, logo mais, estará no topo!

Deixe as incertezas de lado e busque o que quer, faça um planejamento, imagine-se daqui a alguns anos, desenhe tudo, coloque no papel, concentre boas e renovadas energias, peça ajuda / conselhos / dicas /sugestões, faça um cronograma para a realização dos seus passos, seus sonhos, seus objetivos, suas metas. Trace um caminho que pode trilhar e, tenha certeza, vai conseguir, tenha confiança e fé em voce mesmo (a), faça a sua parte e o universo vai conspirar a seu favor para que consiga tudo o que deseja ardentemente.

Para te ajudar vou disponibilizar uma planilha de gerenciamento financeiro pessoal, uma outra de perfil profissional empreendedor, um ebook dos principais erros de empresários e um link para várias palestras gratuitas; envie email para wilson.giglio@mentordenegocios.com.br com o assunto: Quero dar um passo!

E seja feliz, o resto dos seus dias! É o que desejo, sinceramente, para voce.

(Parte 1: desconheço o autor mas se souber entre em contato para marcar os devidos créditos).

Fonte: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário