segunda-feira, 19 de setembro de 2011

iPhone 5 será lançado no dia 15 de outubro, revela CEO da France Telecom


De acordo com o site Techcrunch, Stéphane Richard, CEO da operadora francesa France Telecom, compartilhou com um grupo de jornalistas a possível data de lançamento do iPhone 5. Segundo o executivo, a quinta versão do smartphone da Apple deve ser lançada no dia 15 de outubro.

Como já foi visto nos últimos anos, a Apple não lança seus aparelhos no mesmo dia em todo o mundo. Portanto, é possível que o anúncio citado ocorra somente na Europa. Os Estados Unidos, por sua vez, devem ser o primeiro país a receber o smartphone, enquanto que o Brasil tende a esperar alguns meses pela chegada do iPhone 5.

O último boato relacionado à Apple afirmou que o iOS 5 será lançado entre 23 e 30 de setembro e que, provavelmente, a estreia do novo sistema operacional virá acompanhada do iPhone 5. A analista da Concord Securities, Ming-Chi Kuo, sugere que levará de 10 a 12 dias para que os novos equipamentos sejam atualizados com o novo software e, portanto, é possível que as unidades do smartphone estejam disponíveis na segunda semana de outubro.

Com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário