Hootsuite – Organizar a programação das redes sociais não precisa ser um trabalho ardiloso. Com esse aplicativo, é possível gerenciar as contas de redes sociais como Facebook, Twitter, Google + e LinkedIn em uma única plataforma. Ainda é possível agendar horários específicos para cada post, encurtar url e gerenciar estatísticas de audiência. Disponível em versões gratuitas e pagas para iPhone, iPad e Android.
Dropbox – O aplicativo permite armazenar e fazer backup de arquivos nas nuvens, ou seja, não ficam salvos na memória física do dispositivo do usuário, permitindo o acesso de qualquer lugar e o compartilhamento com qualquer pessoa. O serviço oferece ainda a opção corporativa com gerenciamento de equipe e fluxo de trabalho. Gratuito para Android, iPhone, iPad, BlackBerry e Kindle Fire.
Google Drive – Crie, armazene e compartilhe planilhas, apresentações, enquetes e documentos em diversos formatos. Os arquivos podem ser editados colaborativamente por múltiplos usuários ao mesmo tempo e suas alterações são salvas automaticamente. É possível acrescentar comentários e interagir com a equipe em um bate-papo. Disponível para Android, iPhone e tablets.
Prezi – A ferramenta, disponível em português, permite a criação e projeção de apresentações dinâmicas e multimídias. O aplicativo também permite a edição colaborativa por mais de um usuário e o acesso em diferentes locais do mundo. Disponível para iPad e iPhone.
GoToMeeting – Faça reuniões sem se deslocar. Apresente e colabore em uma videoconferência diretamente do seu computador com VoIP gratuito e teleconferência integrada. Disponível para PC e Mac.
Nenhum comentário:
Postar um comentário